2 de set de 2013

Amor Doce

Yep, aqui estava parado, até agora.
Eu estou pensando em mais postagens aqui o/
Pois é, eu resolvi fazer um "Agrado" as jogadoras do Amor Doce, então, vim trazer uns Welcome's aos seus perfil's. Caso você não saiba o que o Amor Doce, você pode fazer a demonstração (x) ou pode se inscrever (x) antes, mas ainda terá que fazer a demonstração, que é considerado o "episódio 0".
Clique em "Mais informações" para saber mais sobre o jogo, e ver os welcome's.


Welcome's simplesinhos que fiz no PhotoScape, pois meu CS5 trava muito, e quando digo muito, é muito.

Welcome - Alexy

Welcome - Castiel

Welcome - Lysandre

O que Amor Doce e Quem o Criou?

Amor Doce é um Dating Game criado pela ChiNoMiko, uma designer gráfica. É um jogo de paquera online, feito na França, tendo atualmente 15 versões, incluindo a brasileira e francesa. 
Amor Doce é um jogo que você tem basicamente o objetivo de conquistar os paqueras do jogo. Só que diferentemente do Hentai, não tem cena de sexo, e até hoje só teve uma cena de beijo e outra de um "quase-beijo". O jogo foi criado a não muito tempo, mas já conseguiu várias jogadoras.
Você pode se mover para um lugar e outro, mas apenas se tiver 2 PA's (Pontos de Ação), sendo que recebe 10 por dia. Isso faz todas as Docetes quase se matarem de raiva, apelando para comprar os PA's no Banco do jogo. E é por isso que a ChinoMiko talves seja mais rica que o própio Bill Gates.
No jogo, você pode interagir com vários personagens, e talvez conseguir um encontro com eles.
Chino (como normalmente as brasileiras a chamam) é quem fica a cargo em desenhar todas as ilustrações do jogo, roupas, cabelos, cenários, enfim, tudo. No episódio 0, ela é quem  nos apresenta o jogo, com sua personagem sempre caracterizada com asas e chifres, parecendo as vezes um morcego. 

Em alguns episódios especiais, ela aparece no começo explicando sobre o que é o episódio, ou até mesmo inciando o mesmo, dando o "Começo" da história.
ChiNiMiko aparece inclusive no episódio 4, explicando que você pode jogar alguns jogos no DS que estará no seu quarto.
Você pode ver o perfil dela na sua conta Francesa do Amour Sucré aqui (x).

Informações tiradas de (x) e (x).

Sua personagem:

A sua personagem é chamada de "Docete", que seria "Doce" mais "Te", enquanto os garotos são apenas "Doces". Muitas pessoas comentam sempre sobre o fato da Docete não ter peitos, sim, ela tem, mas sendo "tábua", ela é considerada sem peitos. 
No começo, sua Docete está usando a roupa inicial, que mais parece um pijama. (x)

Paqueras:

Tem atualmente 12 paqueras, seis você pode conquistar durante os episódios, dois são de episódios especiais e quatro são paqueras que aparecem em dois ou três episódios e somem.

"Pestinhas":

Pestinhas ou Rivais, são as personagens criadas para foder a vida amorosa da Docete. Ao longo dos episódios, suas rivais vão aumentando. A única que está desde o começo e vai estar desde o final no seu pé vai ser a Ambre, vulgo prostituta-que-não-ganha-nada. Ela está sempre com suas Clones do Mal (que não são nada parecidas -q). Também tem a Debrah, que em apenas dois episódios faz todo mundo te odiar. Tem também a Nina, a personagem fofa mas com aura assassina.

Amigas: 

As amigas são as personagens que mesmo caindo no quesito rival, te ajudam o tempo inteiro, e raramente você fica com raiva delas. Uma delas é a Rosalya, a Docete ideial, na verdade, ela é namorada do Leigh, o dono/vendedor na loja de roupas, que no episódio 6 você decide se os ajuda a voltar ou se o rouba dela, ficando apenas aquele episódio com ele e que se dane o resto. Você tem raiva dela no episódio 17, motivo? Ela comenta sobre sua roupa intima na frente de todos os paqueras. 
A outra é a Violette, a coisa mas fofa do jogo, não tem como amar ela. Vio (como é chamada), tem um amor platônico por Alexy, um paquera de cabelo azul enquanto o cabelo dela é roxo, sim eles são perfeitos um ao outro UWU
Mas, ele gosta de tipos "Musculosos".

Tios:

Tio Fadinha, é na verdade o vendedor ambulante que em um episódio se fantasia de fada (x). Fada, é na verdade a sua tia, ela aparece nos episódios te dando PA's (pontos de ação que te fazem se movimentar), dinheiro ou algum item especial.

Jogos:

Cash - Você simplesmente fica raspando o treco indicado, gastando dois de dinheiro por partida. Ganhando entre 0, 2, 5 ou 20 $.
Flower Pawer - Conhecido como objeto mais trollador de todos. Ali você clica numa das pétalas, nisso você pode ganhar uma certa variedade de pontos dependendo se der Nada, Pouco, Muito, Apaixonadamente e Loucamente (onde se ganha 20 PA). O prêmio é em PA, o oposto, pode se dizer, do Cash.

Insect Rush - Você vai matando os insetos, menos as joaninhas, usando os repelentes da cor do inseto (amarelo, azul e vermelho).

Break Basket - É aquele jogo onde você mantem a bola numa plataforma enquanto ela vai quicando e acabando com outras plataformas, é aqueles jogos bem básicos.

Mortal Pillow - É meio onde você e outra docete escolhem golpes de defesa e ataque, dependendo do resultado você pode perder ou ganhar.

Bom, é só isso, caso sintam curiosidade em jogar, já sabem onde ir ^-^
Caso queiram falar comigo, meu nick lá é Ayz.

Kissus and Hugs, Ayz~!


Nenhum comentário:

Postar um comentário