19 de out de 2013

The Sims 4


Hola Fofoletes!
Sim, eu demorei a postar, mas bem, vim trazer a vocês, um post sobre The Sims 4, que está sendo beeem falado (e tem muita gente fazendo pegadinha como ão ter Motherlode e tal). Como o blog fala sobre assuntos que eu quero trazer pra cá, porque tipo, não te um tema só, ai eu trago o que quero, e eu quero trazer aos desinformados (eu era uma até fazer esse post) mais informações sobre o TS4! Principalmente, porque deve ter mais fãs de The Sims por ai, mesmo sendo o 1, 2 ou 3, continua sendo fã.
Clique em "Mais Informações" e Let's go!



O que é The Sims 4?

The Sims 4 é mais um dos famosos jogos da Eletronic Arts, ele é a quarta geração da tão amada série de jogos The Sims.
 Um jogo de simulação onde você literalmente brinca com a vida, criando pessoas, chamadas de 'Sims', animais, casas, piscinas, praias, baladas, etc. No jogo, você controla o corpo, a mente e o coração dos Sims, podendo fazer eles ficarem doentes, de propósito, morrerem, casarem, terem filhos, terem comidas e músicas favoritas. Você também é capaz de criar mundos, sim, mundos! Uma ferramenta onde você pode criar um mundo exclusivo para seu sim. Além das histórias que você poderá criar ao seu sim, terá outros sims no jogo (pelo menos nos mundos oficiais), que já terão uma história pronta, mas mesmo assim, você vai poder mudar a história deles, podendo igualmente controla-los.

Crie Seus Sims

A ferramenta de criar um sim permite você a explorar um vasto controle de edição. E agora, com o TS4, as pessoas serão capazes de mudar a forma de narizes com um simples toque no mouse, poderão deixar seus sims do jeito que quiserem, fazerem sims únicos!


Construa o mundo deles!

Com a nova ferramenta de construir lotes (casas e etc), você poderá mudar um quarto de lugar, clicando apenas em um botão! Não irá precisar refazer todo o quarto em outro lugar, se não sentir-se satisfeito com ele ali. Crie casas de vários metros (tendo um certo limite), das cores que quiser! Botando o que quiser no quintal, ou nem tendo um quintal. Fazendo um grande estacionamento, uma pequena plantação, um estabulo para os cavalos, você é livre para criar sua casa!



Jogue com a vida!

Agora você será capaz de ver as emoções de seus sims! Não mais o "Feliz", "Normal" e "Infeliz"! Os sims possuirão emoções, como raiva, felicidade, depressão, tristeza, entre outras. Também seremos capazes de mudar as emoções deles de um minuto para o outro, praticando até vudu!

Bom, isso é o que eu adaptei da página Oficial do The Sims, agora, vamos a minha parte favorita! A minha opinião cx

Eu sinceramente gostei dos gráficos. Eles foram, primeiramente, rejeitados pelos fãs, achando muito 'feio' o estilo cartoon, no caso, eu achei realmente fofinho os gráficos assim, sendo que ele fica mais leve para se jogar (não que não vá ter bug, pois bug sempre tem)! O jogo não vai ficar pesado, a menos que a pessoa o encha de CP, ai sim vai ficar pesado, é impossível não ficar. Enfim, imagina se ele fosse um gráfico muito real, quase perfeito (pois se fosse perfeito, seria idêntico como a realidade), ia ser incrível, não? Todo mundo ia gostar, ia querer e tal, mas imagina, você teria que ter um super computador para aguentar o seu The Sims, pois, provavelmente, você iria manter o TS1, TS2 ou o TS3 junto nesse computador, o que seria mais pesado ainda, então, eu posso dizer que gostei dos gráficos e a EA fez bem em fazer eles assim.
Quanto de criar lotes, eu achei muito mais prático o jeito que eles fizeram, isso de mover um quarto inteiro a outro lugar, sem desfazer nada, é incrível! Mas bem, eu não faço casas mesmo, então deixarei essa inovação incrível pra quem sabe fazer casa e doa elas com os link's de download por ai (amo vocês caras <3).
Eu irei comprar, pode ter certeza que eu irei comprar, e se vocês forem comprar também, eu espero que se divirtam bastante com essas inovações incríveis do TS4, que chega no início de 2014!!

Vídeos:


Bom, isso é tudo,
Kissus and Hug's, Ayz~~!

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu preciso de The Sims!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu tinha só que eu fiquei tão viciada que meus sims bugaram e ai eles ficaram invisiveis '-'

    ResponderExcluir