fanfic

Recomendo

Homophobie - (+18)

Sinopse: "Hakuren vai morar numa cidade no litoral da Alemanha e em pouco tempo torna-se amigo de Mikage e Teito. Porém, tem sua sexualidade contestada ao conhecer um de seus amigos mais intimamente, tentando entender os estranhos fatos que rodeiam aquele garoto. Seriam seus valores e convicções assim tão absolutos?"


Minha autoria


Sinopse: Mizuki é uma fanática por basquete. Mas não especificamente pelo esporte, mas sim por um jogador que ela sempre admirou. Ela é uma fã, controlada claro. Um dia ela soube que ele desistiu de tudo. Que tinha parado completamente, então determinada a faze-lo voltar, ela procurou informações dele, e descobriu que ele estava estudando num internato masculina. Sabendo que por ser uma garota ela nunca entraria lá. Ela cortou os cabelos,se arrumou e ficou que nem um garoto, para assim poder se matricular e entrar na escola. Mas, depois do longo caminho até aquela escola, e de todo o trabalho, e se Mizuki nota-se, que ele não é exatamente o que ela pensava? Mas sim o oposto? 

(+18, escrevendo em conjunto com uma amiga)

Sinopse: "Ah, a bela diretora da polêmica Academia Garent. Você pode imaginar quantas histórias boas ela tem pra contar, que fariam qualquer fofoqueira fazer a festa, certo? Quer dizer, você vira uma boa contadora de histórias que passa o dia inteiro olhando as câmeras que filmam cada aluno (e até alguns que não são alunos) da academia. Algumas histórias são um tanto.. hmm, impróprias, digamos assim, porém, ainda se obtém algum romance. Algumas outras possuem extrema pancadaria e violência, mas ao mesmo tempo, seus tempos de paz. Ficou curioso? Então bem vinda a essa coletânea de one-shots, com as melhores histórias que a diretora deve ter presenciado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário